Fãs se REVOLTAM com escolha de Whindersson Nunes para dublar Jackie Chan em filme de ação; Confira!

Que Whindersson Nunes é um cara talentoso, ninguém tem dúvida. Mas os internautas se revoltaram com a decisão da distribuidora Synapse Distribution em escolher o youtuber para dublar o astro chinês de filmes de ação Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras‘.

Chan tem dois dubladores oficiais no Brasil: Márcio Simões e o Tatá Guarnieri. Porém, a distribuidora escolheu Nunes para o trabalho por ele ser fã de Chan.

A decisão não agradou os fãs, que acharam um desrespeito com profissionais da dublagem.

Confira as reações e o trailer dublado:

Contos do Caçador de Sombras‘ é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Um filme para toda a família, ambientado num universo de magia e aventura, ‘Contos do Caçador de Sombras‘ estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Notícias

‘Michael’ ultrapassa US$ 1 BILHÃO nas bilheterias mundiais

Sucesso! 'MICHAEL' conseguiu ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.O...

‘X-Men’: Inde Navarrette está sendo cogitada para intepretar Vampira no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix estreia esta semana!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.