Que Whindersson Nunes é um cara talentoso, ninguém tem dúvida. Mas os internautas se revoltaram com a decisão da distribuidora Synapse Distribution em escolher o youtuber para dublar o astro chinês de filmes de ação Jackie Chan em ‘Contos do Caçador de Sombras‘.

Chan tem dois dubladores oficiais no Brasil: Márcio Simões e o Tatá Guarnieri. Porém, a distribuidora escolheu Nunes para o trabalho por ele ser fã de Chan.

A decisão não agradou os fãs, que acharam um desrespeito com profissionais da dublagem.

Confira as reações e o trailer dublado:

Aproveite para assistir:


Contos do Caçador de Sombras‘ é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Um filme para toda a família, ambientado num universo de magia e aventura, ‘Contos do Caçador de Sombras‘ estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE