quinta-feira, abril 25, 2024

‘Fear Street’: Trilogia de filmes baseada nos romances de R.L. Stine será exibida pela Netflix

De acordo com o Comic Book, a Netflix adquiriu da Disney os direitos de exibição da trilogia ‘Fear Street‘, adaptações da saga literária homônima de R.L. Stine (‘Goosebumps‘).

Produzida pela Fox, a trilogia já foi toda gravada e o 1º filme estava programado para estrear nas telonas ainda em 2020 sob a marca 20th Century Studios.

No entanto, a Disney decidiu repassar os direitos de imagem por conta da pandemia do Coronavírus.

Com estreia prevista para 2021, o longa é ambientado em 1994 e acompanha um grupo de adolescentes que descobrem a a estranha ligação em uma série de eventos aterrorizantes em sua cidade natal, Shadyside, Ohio. Por conta da descoberta, els acabam se tornando alvos de misteriosos predadores.

As sequências devem ser lançadas com o intervalo de um mês entre cada uma como parte do especial de terror chamado ‘The Summer of Fear‘, promovido pela Netflix, e serão ambientadas em diferentes épocas, incluindo o século XVII.

Dirigido por Leigh Janiak (‘Honeymoon’), o longa de estreia conta com Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr, Gillian Jacobs, Darrell Britt-Gibson, Ashley Zukerman, Fred Hechinger, Julia Rehwald, e Jeremy Ford.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS