Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Brec Bassinger, que vive a personagem-título da aclamada série Stargirl, falou sobre os momentos finais da 1ª temporada e aproveitou para dizer que o já confirmado próximo ciclo será bem mais sombrio.

Quando questionada sobre a iminente chegada da perigosa Sombra e do temível Eclipso à produção, Bassinger disse que as coisas serão bastante diferentes e que Courteney/Stargirl terá novas experiências.

“Eu li um pouco sobre a Sombra. E você vê Shiv aparecer com uma pedra, então temos Eclipso. Eles são terríveis. Não se engane. A ISA é do mal. Mas Sombra e Eclipso têm uma escuridão dentro deles que é bastante diferente da ISA. É um tipo diferente de maldade que Courtney ainda não conhece. Então, estou bem animada para mergulhar nisso, mas será bastante diferente”.


O último episódio da temporada inicial foi transmitido no último dia 11 de agosto.

Relembre a promo:

Aproveite para assistir:

 

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.


Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE