quarta-feira, abril 24, 2024

‘Fear the Walking Dead’: 7ª temporada ganha novo pôster e sinopse oficial; Confira!

A 7ª temporada de ‘Fear The Walking Dead‘ estreia em 17 de outubro, e a AMC finalmente divulgou a sinopse oficial e um novo pôster, destacando a rivalidade entre Morgan Jones (Lennie James) e Victor Strand (Colman Domingo).

Confira:

“‎Teddy trouxe sua visão do Fim quando detonou ogivas nucleares pela paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será o novo Começo. E eles terão que fazê-lo em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem realmente são, e do que são realmente feitos. Alguns se levantarão, alguns encontrarão um novo propósito, enquanto outros se redefinirão – mesmo que isso venha a um custo terrível para aqueles que antes consideravam família‎‎.”

Anteriormente, a emissora divulgou o trailer focado em um catastrófico desastre nuclear zumbi, que deixa apenas alguns sobreviventes para trás.

Confira:

A produção foi criada por Robert KirkmanDave Erickson e funciona como spin-off de ‘The Walking Dead’.

Morgan JonesJenna ElfmanKeith CarradineColman Domingo fazem parte do elenco. Aisha Tyler foi recentemente elencada em um papel não revelado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS