terça-feira, março 19, 2024

‘Fear the Walking Dead’: Showrunner fala sobre a jornada do Dwight na 6ª temporada

Em entrevista ao Comic Book, o showrunner Ian Goldberg comentou sobre a jornada do Dwight na 6ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘.

“Nós veremos o reencontro entre o Dwight e a Sherry na sexta temporada. Eu não quero falar muito sobre isso, mas eu e o showrunner Andrew Chambliss somos grandes fãs do personagem. Ele é um homem muito diferente no final da quinta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ do que ele era em ‘The Walking Dead’. No final do quinto ciclo, ele está com sua fé renovada e encontrou uma nova família. Apesar do fato dele não ter encontrado a Sherry ainda, ele não está derrotado.”

Ele continua, “O interessante é que ele é uma pessoa diferente e, talvez, a Sherry também seja uma pessoa diferente. Então, a reunião dos dois pode não ser exatamente o que eles esperam. Não quer dizer que não seja algo incrível para ambos, mas teremos coisas interessantes para explorar.”

Os novos episódios estreiam nos EUA dia 11 de Outubro.

Assista ao trailer:

Derivado de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

O elenco inclui Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Lennie James, Garret Dillahunt e Jenna Elfman.

Não deixe de assistir:

fear the walking dead season 5 poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS