Em entrevista ao Comic Book, Vincent D’Onofrio, que interpretou o vilão Rei do Crime na série ‘Demolidor‘, declarou que quer ver Charlie Cox voltando a interpretar o Matt Murdock nas futuras produções da Marvel, ao invés de ter o papel reescalado.

“Eu ainda quero o Charlie Cox como o Demolidor. Se eles fizerem um filme do Demolidor ou introduzir o personagem em um dos filmes, espero que ele seja interpretado pelo Charlie, porque eu acredito nele como o Demolidor e eu amei trabalhar com ele.”

Ele completa, “Ele não apenas é um ótimo cara, mas também é um ótimo ator. Muitas pessoas não compreendem o quanto é bom estar perto de um cara tão legal nos bastidores de uma produção. É uma experiência completamente diferente de outras pessoas que não… méh.”



Recentemente, Cox foi questionado sobre o seu possível retorno no MCU, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”

Demolidor estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE