sexta-feira, abril 26, 2024

‘Fear the Walking Dead’: Victor Strand se gaba de seus poderes no novo teaser da 7ª temporada; Assista!

A 7ª temporada de ‘Fear The Walking Dead‘ estreia em 17 de outubro e a AMC divulgou um novo teaser da atração.

A prévia mostra Victor Strand (Colman Domingo) se gabando de sua posição privilegiada em sua torre intocada enquanto o mundo sofre com a poluição nuclear.

Enquanto isso, Morgan Jones (Lennie James)e seu grupo tentam sobreviver em um mundo onde o ar é tão mortal como os walkers que eles enfrentam.

Confira, junto com a sinopse do episódio de estreia, intitulado ‘The Beacon’:

“Enquanto boa parte dos lugares foi destruída por causa de guerrar nucleares, Strand permanece vivo em um dos poucos territórios ainda habitáveis. Sua busca por sobreviventes, entretanto, revela um estranho com conexão inesperada ao próprio passado”.

‎Teddy trouxe sua visão do Fim quando detonou ogivas nucleares pela paisagem do Texas, mas caberá àqueles que sobreviveram decidir como será o novo Começo. E eles terão que fazê-lo em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar externo é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem realmente são, e do que são realmente feitos. Alguns se levantarão, alguns encontrarão um novo propósito, enquanto outros se redefinirão – mesmo que isso venha a um custo terrível para aqueles que antes consideravam família‎‎.

A produção foi criada por Robert KirkmanDave Erickson e funciona como spin-off de ‘The Walking Dead’.

Não deixe de assistir:

Morgan JonesJenna ElfmanKeith CarradineColman Domingo fazem parte do elenco. Aisha Tyler foi recentemente elencada em um papel não revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS