Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Fede Álvarez (‘A Morte do Demônio’) comentou sobre a confusa timeline da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, explicando onde o novo filme se encaixará em termos de continuidade.

“Quando eu digo que o novo filme é uma ‘sequência direta’ do original, eu não estou descartando nada. Quando os filmes fazem isso, sinto que é um pouco desrespeitoso com as outras sequências da franquia. Algumas pessoas amam ‘O Massacre da Serra Elétrica 2’. Eu amo muitos elementos daquele filme.”

Ele completa, “Porém, a timeline da franquia é um desastre. Acredito que cabe ao público decidir quando e como os eventos dos outros filmes acontecem.”

Vale lembrar que o novo filme estreia na Netflix em 18 de fevereiro de 2022.



Confira as primeiras imagens:

Aproveite para assistir:

A trama se passará anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário que Leatherface não foi visto desde então.



Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retornará no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface. David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).

Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, escreveu o roteiro do novo filme.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: