De acordo com o Deadline, a Netflix anunciou novos nomes para o elenco de ‘Feios‘, adaptação do famoso romance sci-fi escrito por Scott Westerfeld.
Entre eles estão Laverne Cox (‘Orange is the New Black’), Keith Powers (‘Faking It – As Impostoras’), Brianne Tju (‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’) e Chase Stokes (‘Outer Banks’).
Por enquanto ainda não há detalhes sobre os papéis de cada um deles.
Lembrando que o grupo se junta a Joey King (‘The Act’, ‘A Barraca do Beijo’), que irá estrelar e produzir a adaptação.
Krista Vernoff, showrunner da premiada série médica ‘Grey’s Anatomy’, ficará a encargo do roteiro, que gira em torno de um mundo distópico em que cada jovem de 16 anos é submetido a uma operação para corrigir “falhas” corporais e transformado para os padrões de beleza da sociedade.
McG (‘A Babá’) comanda o projeto.
Joey King will star in and exec. produce McG’s new Netflix film UGLIES.
An adaptation of Scott Westerfeld’s novel, the story is set in a dystopian world where every 16 year old is subjected to an operation that conforms them to ideal beauty standards. pic.twitter.com/lo23TYaJKj
— NetflixFilm (@NetflixFilm) September 29, 2020
Lançado em 2005, o livro é o primeiro volume de uma quadrilogia, que é composta também pelos títulos ‘Perfeitos’, ‘Especiais’ e ‘Extras’.
Confira a sinopse oficial:
Em um mundo de extrema perfeição, ser normal é feio. O primeiro volume da série best-seller Feios, com novo projeto gráfico Séculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos. Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem. Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza. Para Tally, isso é uma maluquice. Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: unir-se a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. Sua escolha irá mudar o mundo para sempre.
Nenhuma outra informação foi divulgada.