domingo, abril 28, 2024

‘Feiticeira Escarlate’: Elizabeth Olsen revela o que espera para o RETORNO de Wanda Maximoff no MCU

A última aparição de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) foi em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, lançado no ano passado

Ao fim da trama, ela supostamente se sacrifica para conter o poder do Darkhold após perceber que estava perdendo o controle sobre si mesma enquanto tentava encontrar seus filhos pelo Multiverso.

Por enquanto, ainda não há pistas de como ou quando a personagem irá retornar, mas Olsen já está pensando em algumas ideias.

Em entrevista para o Screen Rant, a estrela disse que espera ver uma Wanda mais descontraída e que ela possa encontrar sua redenção.

“Podemos fazer qualquer coisa com ela agora! Sinto que fizemos muito voltado ao drama. Agora, podemos realmente nos divertir; sinto que há muito mais humor para explorarmos nela. Ela costuma ser a emoção de uma história e estou curiosa para ver o que podemos descobrir. E espero que possamos dar ela alguma redenção.”

E aí, em qual filme você acha que ela poderia retornar?

Enquanto aguardamos pelas atualizações, confira nossa crítica de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS