sábado, abril 20, 2024

‘Felina’: Showrunner de ‘Paper Girls’ quer trazer a heroína para um filme ou série de TV

Em seu perfil do Twitter, o roteirista e diretor Christopher Cantwell disse que estaria disposto a adaptar os quadrinhos da heroína ‘Felina‘ para o cinema ou para a TV.

Para quem não o conhece, Cantwell ganhou fama como criador da série ‘Halt and Cath Fire’ e será o showrunner da vindoura adaptação dos quadrinhos ‘Paper Girls‘.

Na publicação, Cantwell marcou a Marvel e sugeriu:

“Sim, vou escrever uma trilogia de filmes da Felina em parceria com uma diretora ou adaptar sete temporadas de uma série de TV com uma sala de roteiristas diversificada com perspectivas femininas… Sério, incorporar uma temática colegial poderia fazer dela a nova ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘.”

Confira:

A personagem apareceu pela 1ª vez em 1944, na edição #2 da ‘Miss America Magazine’, como o alter-ego de Patsy Walker.

A revista tinha as mulheres como público alvo e trazia histórias focadas em relações amorosas, dilemas da adolescência e amadurecimento.

Em 1965, Miss America foi batizada como Felina na HQ ‘Fantastic Four Annual’ #3, ganhando um novo uniforme e uma história bem diferente da versão original.

Não deixe de assistir:

Entre suas principais habilidades estão força, agilidade, resistência, velocidade e reflexos sobre-humanos.

Lembrando que a Felina já ganhou uma versão live action interpretada por Rachael Taylor em ‘Jessica Jones‘.

Enquanto a ideia permanece no campo das ideias, Cantwell continua trabalhando na pré-produção de ‘Paper Girls‘.

O projeto está ganhando vida através de uma parceria entre a Amazon Studios, a Legendary Television e a produtora Plan B.

A adaptação já estava em desenvolvimento desde julho de 2019, mas só agora recebeu sinal verde oficialmente.

Para quem não conhece, os quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang têm no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro, elas encontram versões mais velhas de si mesmas e precisam lidar com a escolha entre abraçar ou rejeitar seu destino.

Além disso, a história explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

O roteiro será escrito por Stephany Folsom (‘Toy Story 4‘), que também irá atuar como showrunner ao lado de Cantwell e Christopher C. Rogers.

Em entrevista ao portal, o trio disse:

“Como grandes fãs do trabalho de Brian e Cliff, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura. Esta é uma história com tantas emoções e dimensões únicas… Nossa sincera esperança não é apenas fazer justiça ao material original, mas fazer com que as ‘Paper Girls‘ sejam diferentes de qualquer outra coisa feita na TV.”

Vaughan e Chiang também serão produtores executivos.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre elenco, diretores ou previsão de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS