'Fênix Negra' ganha belo cartaz com Jean Grey antes do lançamento do trailer

'Fênix Negra' ganha belo cartaz com Jean Grey antes do lançamento do trailer


'Fênix Negra' ganhou seu primeiro cartaz oficial divulgado pela 20th Century Fox. O primeiro trailer será liberado hoje à noite. Confira:

O longa teve seu primeiro trailer divulgado em um evento na Rússia. O vídeo foi bem elogiado pelos fãs que estavam no local, porém, estava sendo mantido em sigilo absoluto. Até agora.

Após seu vazamento nas redes sociais, a atriz Sophie Turner, que dá vida a Jean Grey, anunciou em seu Instagram que a prévia oficial sairá essa noite, no programa The Late Late Show with James Corden. Confira o anunciou:



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dark Phoenix. Tonight on @latelateshow with @j_corden @xmenmovies #darkphoenix See you there.

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Apesar do trailer pronto, o filme está atualmente passando por refilmagens com o elenco principal. É possível também que esse material saia na internet muito em breve.

Uma nova imagem dos bastidores mostra um momento bem interessante. Nela, o Professor Charles Xavier (James McAvoy) e o Magneto (Michael Fassbender) aparecem jogando xadrez. Confira:

Enquanto isso, o diretor e roteirista Simon Kinberg, publicou em seu Instagram uma imagem dos bastidores das refilmagens, mostrando o logotipo oficial do filme, que se chamará apenas 'Fênix Negra'. Confira:

Segundo novos rumores confirmados por Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, em uma entrevista ao Meet The Movie Press, a personagem que Jessica Chastain interpretará em X-Men: Fênix Negra será bem importante e surpreendente.

Sneider garante que a atriz será Claudine Renko, também conhecida como Srta. Sinistra, a versão feminina do famoso vilão Sr. Sinistro. Nos quadrinhos, Claudine é uma espécie de nova personificação de Nathaniel Essex, e já fez parte até mesmo do Clube do Inferno. Além de possuir os mesmos poderes do Sr. Sinistro, Claudine também tem a rara habilidade de prever o futuro.

Vale ressaltar que tudo ainda se trata de rumores e novas informações oficiais devem sair em breve.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo 'X-Men: Fênix Negra' 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c