Recentemente, durante um painel na CinemaCon, a Fox divulgou um novo logo de ‘X-Men: Fênix Negra’, porém o nome ‘X-Men’ não constava no título.
Agora, para reforçar a teoria, o filme ganhou um teaser-pôster na Licensing Show, que mostra o título do filme também sem o nome “X-Men”. Ou seja, é provável que o novo filme dos heróis seja lançado apenas como ‘Fênix Negra’. Confira uma imagem:
New X-Men Dark Phoenix poster revealed @XMenFilms @universoxmen pic.twitter.com/ztqXaveEFk
— Keda (@Keda_92) 21 de maio de 2018
Parece que o aguardado ‘X-Men: Fênix Negra’ deve mesmo marcar o fim da parceria da Marvel com a Fox, de acordo com o site Comic Genre.
Na matéria, o site afirma que assim que o acordo com a Disney estiver em vigor, todos os seus projetos em desenvolvimento, incluindo ‘X-Force’, ‘Gambit’ e outros derivados dos ‘X-Men’, farão parte da Disney, que pode ou não continuar trabalhando com eles.
Sendo assim, ‘Os Novos Mutantes’ deve marcar o primeiro projeto sendo distribuído sob jurisdição da Disney.
O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.
O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.