quinta-feira, março 28, 2024

‘Fênix Negra’: Sophie Turner anuncia lançamento do trailer para HOJE! Saiba mais!

O aguardado ‘Fênix Negra’ teve seu primeiro trailer divulgado em um evento na Rússia. O vídeo foi bem elogiado pelos fãs que estavam no local, porém, estava sendo mantido em sigilo absoluto. Até agora.

Após seu vazamento nas redes sociais, a atriz Sophie Turner, que dá vida a Jean Grey, anunciou em seu Instagram que a prévia oficial sairá essa noite, no programa The Late Late Show with James Corden. Confira o anunciou:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dark Phoenix. Tonight on @latelateshow with @j_corden @xmenmovies #darkphoenix See you there.

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Um fã publicou no site Reddit a prévia, que mostra um pouco do tom misterioso do filme. Assista, antes que saia do ar:

The Dark Phoenix leaked trailer from r/marvelstudios

Apesar do trailer pronto, o filme está atualmente passando por refilmagens com o elenco principal. É possível também que esse material saia na internet muito em breve.

Uma nova imagem dos bastidores mostra um momento bem interessante. Nela, o Professor Charles Xavier (James McAvoy) e o Magneto (Michael Fassbender) aparecem jogando xadrez. Confira:

Enquanto isso, o diretor e roteirista Simon Kinberg, publicou em seu Instagram uma imagem dos bastidores das refilmagens, mostrando o logotipo oficial do filme, que se chamará apenas ‘Fênix Negra’. Confira:

Não deixe de assistir:

Segundo novos rumores confirmados por Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, em uma entrevista ao Meet The Movie Press, a personagem que Jessica Chastain interpretará em ‘X-Men: Fênix Negra’ será bem importante e surpreendente.

Sneider garante que a atriz será Claudine Renko, também conhecida como Srta. Sinistra, a versão feminina do famoso vilão Sr. Sinistro. Nos quadrinhos, Claudine é uma espécie de nova personificação de Nathaniel Essex, e já fez parte até mesmo do Clube do Inferno. Além de possuir os mesmos poderes do Sr. Sinistro, Claudine também tem a rara habilidade de prever o futuro.

Vale ressaltar que tudo ainda se trata de rumores e novas informações oficiais devem sair em breve.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo ‘X-Men: Fênix Negra’ 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS