sábado, abril 27, 2024

‘Festa da Salsicha’: Polêmica animação que virou caso de polícia ganhará série no Prime Video

Festa da Salsicha‘, animação adulta que acabou chocando o público conservador, ao exibir sequências em que alimentos faziam sexo, ganhará uma série no Prime Video.

Algo no mínimo curioso, já que, por aqui, a produção virou notícia de Polícia, quando o Procon-SP determinou uma multa de R$ 2 milhões para a HBO por ter exibido o longa, não indicado para menores de 18 anos.

Segundo a Variety, a série se chamará ‘Sausage Party: Foodtopia‘ (no original), e grande parte do elenco de vozes do longa estará de volta. Ou seja, nomes como Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton fãro parte da série. Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester são as novidades.

“O cinema costumava ser uma arte superior à televisão, e nós humildemente chegamos ao auge do pode ser feito em filmes com nossa obra-prima, Festa da Salsicha. Mas, agora que o cinema morreu e a TV é a rainha do entretenimento, decidimos continuar as aventuras épicas da nossa turma culinária em Foodtopia, que logo se tornará um evento televisivo lendário. Tem sentimentos, o dobro de trocadilhos e o triplo de sexo entre alimentos. Ou seja, é tudo o que mundo precisa agora”, falaram Seth Rogen e Evan Goldberg, produtores do show.

Vernon Sanders, chefe de TV global da Amazon, também comentou a respeito: “Festa da Salsicha foi uma entrada única no mundo da animação, incrivelmente divertida e ultrajante. Estamos empolgados em trabalhar com Seth, Evan e a equipe deles na produtora Point Grey, assim como os nossos parceiros na Annapurna Television e na Sony Pictures, para oferecer um novo olhar a esse mundo que será trazido à vida de maneira tão vívida para nossos clientes do Prime Video”.

A nova série ainda não tem data de estreia. Veja o trailer do filme original:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS