domingo, abril 28, 2024

Festival de Sundance 2024 | 5 grandes filmes que serão exibidos no evento

O Festival de Sundance é um dos principais eventos cinematográficos do ano e um dos mais respeitados ao redor do planeta – dando espaço para diversos títulos que têm grandes chances de se tornarem sucesso tanto de crítica e de bilheteria.

E, na edição de 2024, vários títulos podem insurgir como candidatos a dominar o cenário mainstream e independente nos próximos meses, assim que os títulos forem adquiridos pelas distribuidoras e pelos estúdios e entrarem no circuito internacional.

Pensando nisso, preparamos uma breve lista com cinco longas-metragens que serão exibidos nessa nova edição.

Veja abaixo:

LOVE ME

Estrelado por Kristen Stewart e Steven Yeun, o drama romântico é ambientado em um mundo pós-apocalíptico em que a humanidade já não mais existe. Interpretando duas inteligências artificiais, um flutuador e um satélite, os dois atores se apaixonam. O filme é dirigido por Sam Zuchero e Andy Zuchero em sua estreia oficial no circuito de longas-metragens.

THE AMERICAN SOCIETY OF MAGICAL NEGROES

Justice Smith (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’) é o protagonista de ‘The American Society of Magical Negroes’ e dá vida a Aren, um jovem que descobre um poderoso grupo formado por pessoas negras com poderes mágicos, que é responsável por tornar a vida das pessoas mais fácil. Além de contar com nomes como David Alan Grier, An-Li Bogan, Drew Tarver, Rupert Friend e Nicole Byer, o filme marca a estreia diretorial de Kobi Libii.

A DIFFERENT MAN

Não deixe de assistir:

Supervisionado pela A24, ‘A Different Man’ foi escrito e dirigido por Aaron Schimberg e traz ninguém menos que Sebastian Stan como protagonista. Na trama, o ator interpreta Edward, um aspirante a ator que almeja à fama e que recorre à cirurgia plástica para um novo e belíssimo visual. Em vez do rosto perfeito, entretanto, sua aparência se transforma em um pesadelo, visto que lhe costa o papel que queria interpretar. Logo, ele espirala na obsessão e desesperadamente tenta recuperar tudo o que perdeu.

LOVE LIES BLEEDING

Novamente trazendo Stewart ao centro dos holofotes, dessa vez dividindo as telonas com Katy O’Brian, Anna Baryshnikov, Jena Malone, Dave Franco e Ed Harris, ‘Love Lies Bleeding’ é o novo thriller da A24 e acompanha Lou, uma reclusa gerente de academia que se apaixona por Jackie, uma ambiciosa fisiculturista que viaja até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou.

FREAKY TALES

Com direção de Ryan Fleck e Anna Boden, a dupla por trás de ‘Capitã Marvel’, e contando com nomes como Pedro Pascal, Jay Ellis, Ben Mendelsohn e outros no elenco, ‘Freaky Tales’ é centrado em quatro histórias interconectadas ambientadas em Oakland, na Califórnia, em meados dos anos 1980. Tais tramas discorrem sobre o amor pela música, pelos filmes, pelas pessoas, pelos lugares e pelas memórias que ultrapassam o universo que conhecemos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS