sexta-feira, abril 19, 2024

Festival Eurovision da Canção vai ganhar versão nos Estados Unidos em 2021

Por décadas, o Festival Eurovision da Canção serviu como instituição única para descobrir novos talentos da música europeia, unindo fãs da música e apresentado visuais incríveis em um evento sem igual.

Agora, segundo a Variety, chegou a vez dos Estados Unidos dar origem ao seu próprio concurso. Intitulado Festival Americano da Canção, a competição tem estreia marcada para a temporada de feriados de 2021 e irá manter o conceito geral do festival original, escolhendo artistas musicais profissionais dos cinquenta estados e atravessando todos os gêneros.

Os participantes irão competir entre em si em uma série de “provas” qualificadoras, caminhando para as semi-finais e, finalmente, para o grand finale.

Enquanto isso, o Festival Eurovision ganhou uma versão cinematográfica intitulada ‘A Saga de Sigrit e Lars’, estrelada por Will FerrellRachel McAdams e lançada na Netflix.

A história gira em torno de uma dupla de aspirantes a músicos islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, que têm a oportunidade de uma vida ao serem convidados a representar seu país no anual evento Eurovision – a maior competição de música do mundo.

Relembre o trailer:

O elenco também é formado por Pierce BrosnanDemi Lovato, Dan StevensNatasia Demetriou e Jamie Demetriou.

A produção é dirigida por David Dobkin e assinada por Andrew Steele e Ferrell.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS