sexta-feira, março 29, 2024

‘Festival Eurovision de Canção’: Comédia musical estreia na Netflix

‘Festival Eurovision de Canção: A Saga de Sigrit e Lars’ é a nova comédia musical da Netflix estrelada por Will FerrellRachel McAdams e a produção já está disponível na plataforma de streaming. A produção teve sua estreia na grade de programação nesta sexta-feira (26).

A história gira em torno de uma dupla de aspirantes a músicos islandeses, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir (Ferrell e McAdams), que têm a oportunidade de uma vida ao serem convidados a representar seu país no anual evento Eurovision – a maior competição de música do mundo.

No Rotten Tomatoes, o filme abriu com 80% de aprovação, com nota 6.35/10 baseada em 5 reviews (até o momento).

Confira as críticas:

“[O filme] não exatamente ganha muitos pontos, mas há muito com o que se divertir se você é fã do Festival Eurovision” – Digital Spy.

“[O longa] consegue fornecer cintilos de diversão através de suas duas horas, quando senta e brinca com algumas músicas Eurovision, mas há muitas notas em falso nesse meio para justificar chafurdar no tédio para encontrá-las” – Consequence of Sound.

“Ridículo, mas deliciosamente divertido, ‘Festival Eurovision da Canção’ é, honestamente, o filme de que todos precisamos agora” – We Have a Hulk.

“[O filme] é uma ode camp e colorida para a competição musical titular e um lembrete do quão estranho e maravilhoso esse amado concurso é” – Daily Mirror (UK).

“Um típico filme de Will Ferrell. Em outras palavras, é bobo e definitivamente vai fazer as pessoas rirem” – AIPT.

O elenco também é formado por Pierce BrosnanDemi LovatoDan StevensNatasia Demetriou e Jamie Demetriou.

Não deixe de assistir:

A produção é dirigida por David Dobkin e assinada por Andrew Steele e Ferrell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS