sexta-feira, abril 26, 2024

FIFA 23 surpreende ao trazer o icônico Ted Lasso e AFC Richmond para o jogo

Deixando a comunidade maluca, a EA Sports anunciou nesta quarta-feira que o treinador Ted Lasso, personagem da série de mesmo nome, estará disponível no FIFA 23. Com lançamento marcado para 30 de setembro, o novo jogo de futebol virtual da empresa contará com o técnico, com a equipe da série, AFC Richmond, e com os jogadores do time.

Será possível utilizar o treinador no Modo Carreira e escolher o AFC Richmond como o seu time nas Temporadas Online. A parceria entre a série de televisão Ted Lasso com o FIFA 23 reunirá diversos conteúdos.

O AFC Richmond, time fantasia criado pela série, terá itens exclusivos, incluindo uniformes, mosaicos, itens de técnico e outros conteúdos disponíveis para serem desbloqueados no Ultimate Team e no Pro Clubs, quando aplicáveis.

O treinador Ted Lasso, interpretado pelo ator norte-americano Jason Sudeikis, estará disponível como técnico selecionável do AFC Richmond no Modo Carreira, e os fãs poderão jogar com ele comandando a sua equipe igual na série ou no comando de qualquer time.

Em comunicado para a imprensa, Jason Sudeikis afirmou ser a realização de um sonho poder participar do FIFA 23.

“Como fã de longa data do FIFA, ter Ted Lasso e todo o elenco do AFC Richmond incorporados à versão mais recente do jogo é realmente um sonho tornado realidade para mim e para o resto dos caras. Nosso elenco e equipe trabalham muito duro neste show, e estamos lisonjeados que isso ressoe entre tantas pessoas. Estamos ansiosos para que nossos fãs tenham a oportunidade de jogar com, jogar como e até mesmo jogar contra seus personagens favoritos do AFC Richmond”, disse o ator vencedor do Emmy.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS