domingo, abril 28, 2024

Figurinista de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ explica porque o visual do Alto Evolucionário não foi fiel aos quadrinhos

O grande vilão de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ foi o Alto Evolucionário, um maníaco geneticista obcecado pela ‘perfeição’, interpretado por Chukwudi Iwuji (‘Pacificador’).

Como a Disney+ lançou o especial dos bastidores da sequência, há um trecho em que a figurinista Judianna Makovsky explica porque o visual do vilão foi completamente diferente da versão dos quadrinhos.

De acordo com o Comic Book, Makovsky explicou que o diretor James Gunn sugeriu que as equipes de maquiagem e figurino ignorassem o material original para priorizar a performance de Iwuji.

Isso porque o personagem é um tipo de ciborgue nos quadrinhos, já a versão cinematográfica optou por mostrar que ele ainda é de carne e osso.

“Começamos com imagens dos quadrinhos e James disse ‘não era isso que eu queria que fosse’. ‘Como ele chegou a este ponto?’ Sabe, funciona nos quadrinhos… Mas, na evolução do personagem neste roteiro, vamos transformá-lo em algo novo, único e diferente. Começamos com a maquiagem e devo dizer que foi uma ótima colaboração com a Legacy Effects. A equipe fez muitos esboços de maquiagem.”

Lembrando que, nos momentos finais de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, tudo leva a crer que o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) morreu depois que sua nave explodiu.

No entanto, o Drax (Dave Bautista) foi visto brevemente carregando o corpo do vilão para fora da nave durante a explosão.

E o diretor James Gunn confirmou que o Alto Evolucionário ainda está vivo.

Quando um usuário do Twitter perguntou:

Não deixe de assistir:

“Você pode dizer o que aconteceu com o Alto Evolucionário depois que eles o salvaram?”

Em resposta, Gunn revelou:

“Aprisionado em Luganenhum.”

Confira:

De qualquer forma, o retorno do personagem ainda não foi confirmado para nenhum outro projeto.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS