sexta-feira, junho 21, 2024

Filha de Carrie Fisher compartilha homenagem EMOCIONANTE no aniversário de 7 anos de sua morte

Através do seu Instagram, a atriz Billie Lourd (‘American Horror Story’) compartilhou uma mensagem emocionante em homenagem ao aniversário de sete anos da morte de sua mãe, a lendária Carrie Fisher (‘Star Wars’).

“Já faz sete anos desde que a minha mãe morreu. Todos os aniversários trazem uma nova iteração do meu luto. Algumas me deixam zangada, algumas me fazem chorar todo o dia, algumas me fazem sentir vazia e desassociada,  algumas me fazem sentir nada, algumas me fazem sentir culpada por não sentir nada, algumas me fazem sentir tudo isso ao mesmo tempo. Neste ano, quando acordei, eu me senti grata. O luto preencheu minha vida com um senso de apreciação que eu nunca tive antes. Isso me faz aproveitar todos os meus momentos como se fossem o último.”

“Hoje eu estava segurando minha filha enquanto ela estava dormindo nos meus braços e meus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Eu ri sozinha, então chorei porque eu estava rindo. Senti a presença da minha mãe como o calor do sol na nossa pele em um dia quente de verão. É o tipo de calor que faz você fechar os olhos e respirar fundo. Eu sinto falta dela todos os dias, mas o clichê também é verdade: ele está comigo todos os dias. Quando eu digo para meu filho que ela vive nas estrelas, posso garantir que ela faz minha vida brilhar. Envio todo o meu amor para as pessoas em luto por aí. Espero que todos possam sentir uma fagulha de gratidão entre todos os sentimentos inevitáveis que são trazidos pelo luto.”

Confira a publicação:

Anteriormente, Lourd havia confirmado em um comunicado oficial que os irmãos de sua mãe, Todd Fisher e Joely Fisher, não foram convidados para o evento do recebimento da Estrela da Calçada da Fama em homenagem à intérprete da Princesa Leia, que acontecerá hoje, 4 de maio, também conhecido como o Dia de Star Wars. (via Variety)

“A verdade é que eu não os convidei para a cerimônia. E eles sabem o porquê”, disse Lourd em comunicado.

A atriz alega que seus tios capitalizaram com a morte de sua mãe em dezembro de 2016. Joely Fisher publicou um livro de memórias intitulado ‘Growing Up Fisher: Musings, Memories and Misadventures‘ e, um ano depois, Todd Fisher publicou um livro focado em seu relacionamento com Carrie e sua mãe Debbie Reynolds, que também era uma atriz consagrada em Hollywood.

“Dias após a morte de minha mãe, seus irmãos decidiram processar sua dor publicamente e lucrarem com a morte de minha mãe, dando várias entrevistas e vendendo livros individuais por muito dinheiro, tendo como assunto a morte de minha mãe e de minha avó”

Lourd diz que nenhum dos dois a consultou antes de publicar os livros.

Não deixe de assistir:

“Descobri que eles haviam feito isso pela imprensa. Nunca me consultaram ou consideraram como isso afetaria nosso relacionamento”, disse Lourd. “A verdade por trás da relação muito complicada da minha mãe com a família dela só é conhecida por mim e por aqueles que eram realmente próximos a ela. Embora eu reconheça que eles têm todo o direito de fazer o que quiserem, suas ações foram muito dolorosas para mim no momento mais difícil da minha vida. Eu escolhi e ainda escolho lidar com a perda dela de uma maneira muito diferente.”

Carrie Fisher veio a falecer em dezembro de 2016, em decorrência de uma parada cardíaca. Um dia depois, sua mãe, a atriz Debbie Reynolds, também acabou falecendo.

Sua última participação como Princesa Leia foi em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, de 2017. A atriz apareceu em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, de 2019, por meio de reutilização de cenas deletadas de seus últimos filmes na saga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS