domingo, abril 28, 2024

Filha de Carrie Fisher VETA participação de tios em evento na Calçada da Fama: “Lucraram com a morte dela”

Billie Lourd, filha da atriz Carrie Fisher, confirmou em um comunicado oficial que os irmãos de sua mãe, Todd Fisher e Joely Fisher, não foram convidados para o evento do recebimento da Estrela da Calçada da Fama em homenagem à intérprete da Princesa Leia, que acontecerá hoje, 4 de maio, também conhecido como o Dia de Star Wars. (via Variety)

“A verdade é que eu não os convidei para a cerimônia. E eles sabem o porquê”, disse Lourd em comunicado.

A atriz alega que seus tios capitalizaram com a morte de sua mãe em dezembro de 2016. Joely Fisher publicou um livro de memórias intitulado ‘Growing Up Fisher: Musings, Memories and Misadventures‘ e, um ano depois, Todd Fisher publicou um livro focado em seu relacionamento com Carrie e sua mãe Debbie Reynolds, que também era uma atriz consagrada em Hollywood.

“Dias após a morte de minha mãe, seus irmãos decidiram processar sua dor publicamente e lucrarem com a morte de minha mãe, dando várias entrevistas e vendendo livros individuais por muito dinheiro, tendo como assunto a morte de minha mãe e de minha avó”

Lourd diz que nenhum dos dois a consultou antes de publicar os livros.

“Descobri que eles haviam feito isso pela imprensa. Nunca me consultaram ou consideraram como isso afetaria nosso relacionamento”, disse Lourd. “A verdade por trás da relação muito complicada da minha mãe com a família dela só é conhecida por mim e por aqueles que eram realmente próximos a ela. Embora eu reconheça que eles têm todo o direito de fazer o que quiserem, suas ações foram muito dolorosas para mim no momento mais difícil da minha vida. Eu escolhi e ainda escolho lidar com a perda dela de uma maneira muito diferente.”

Carrie Fisher veio a falecer em dezembro de 2016, em decorrência de uma parada cardíaca. Um dia depois, sua mãe, a atriz Debbie Reynolds, também acabou falecendo.

Sua última participação como Princesa Leia foi em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, de 2017. A atriz apareceu em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, de 2019, por meio de reutilização de cenas deletadas de seus últimos filmes na saga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS