terça-feira, março 19, 2024

Filhas de Johnny Depp e Kevin Smith no primeiro trailer da comédia de terror ‘Yoga Hosers’

Liberado o primeiro trailer oficial de ‘Yoga Hosers‘, próxima comédia de horror do cineasta Kevin Smith (‘O Balconista’). Trata-se de um spin-off de ‘Tusk‘, e o segundo longa da trilogia ‘True North’.

Na trama, Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp são duas garotas de 15 anos com o mesmo nome e que desejam ir para a festa do cara mais conhecido da cidade, conforme iremos conferir no vídeo abaixo.

No entanto, forças estranhas colocarão várias dificuldades em seus caminhos para que a dupla não chegue a festa. Para isso acontecer, ela contarão com a ajuda de um caçador canadense vivido por… Johnny Depp. Pai e filha no mesmo longa, que legal.

Assista:

Haley Joel Osment como nazista no set de ‘Yoga Hosers’

Escrito e dirigido por Smith, ‘Yoga Hosers‘ acompanha duas garotas de 15 anos, Colleen Collette (feita por Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp) e Colleen McKenzie (Harley Quinn, filha de Smith), que travam uma batalha contra um mal antigo que ressurge no Canadá. Durante o treinamento, elas contarão com a ajuda de uma lenda de Montreal, Guy Lapointe (vivido por um Depp mais velho). Stan Lee também participa.

Yoga Hosers‘ servirá como sequência para o inédito ‘Tusk‘, também de Smith, que será exibido no Festival de Toronto, em setembro. Os títulos fazem parte de uma trilogia chamada de ‘True North‘, sobre mitos e cultura canadenses.

O elenco, inclusive, é o mesmo em ambas as produções: Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach e Harley Morenstein.

Não deixe de assistir:

As novidades são Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

Yoga Hosers‘ ainda não tem previsão de estreia.

Yoga-Hosers

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS