Liberado o primeiro trailer oficial de ‘Yoga Hosers‘, próxima comédia de horror do cineasta Kevin Smith (‘O Balconista’). Trata-se de um spin-off de ‘Tusk‘, e o segundo longa da trilogia ‘True North’.

Na trama, Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp são duas garotas de 15 anos com o mesmo nome e que desejam ir para a festa do cara mais conhecido da cidade, conforme iremos conferir no vídeo abaixo.

No entanto, forças estranhas colocarão várias dificuldades em seus caminhos para que a dupla não chegue a festa. Para isso acontecer, ela contarão com a ajuda de um caçador canadense vivido por… Johnny Depp. Pai e filha no mesmo longa, que legal.

Assista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Haley Joel Osment como nazista no set de ‘Yoga Hosers’

Escrito e dirigido por Smith, ‘Yoga Hosers‘ acompanha duas garotas de 15 anos, Colleen Collette (feita por Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp) e Colleen McKenzie (Harley Quinn, filha de Smith), que travam uma batalha contra um mal antigo que ressurge no Canadá. Durante o treinamento, elas contarão com a ajuda de uma lenda de Montreal, Guy Lapointe (vivido por um Depp mais velho). Stan Lee também participa.

Yoga Hosers‘ servirá como sequência para o inédito ‘Tusk‘, também de Smith, que será exibido no Festival de Toronto, em setembro. Os títulos fazem parte de uma trilogia chamada de ‘True North‘, sobre mitos e cultura canadenses.

O elenco, inclusive, é o mesmo em ambas as produções: Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach e Harley Morenstein.

As novidades são Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

Yoga Hosers‘ ainda não tem previsão de estreia.

Yoga-Hosers

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE