terça-feira, março 19, 2024

Novo vídeo de ‘X-Men: Apocalipse’ traz a transformação do Professor X

Sem dúvida, um dos momentos mais esperados para quem curte a franquia.

A Fox liberou o vídeo dos bastidores de ‘X-Men: Apocalipse‘ que registrou a mega transformação de James McAvoy no icônico Professor Xavier. E o mais legal é que Patrick Stewart também conferiu tudo.

 


 

O roteirista e produtor Simon Kinberg revelou em entrevista ao ComingSoon que o próximo ‘X-Men‘ será situado na década de 90.

Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.

Aproveitando o reboot da franquia ‘X-Men‘ após ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, a 20th Century Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra.

Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Segundo o Heroic Hollywood, os cineastas querem recontar histórias de uma maneira diferente do que elas originalmente foram contadas na trilogia inicial.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao IGN, o produtor Simon Kinberg confirmou a ideia.

“Eu acho que tudo o que não foi contado em Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido pode ser recriado, de modo que seria absolutamente certo mostrar essas tramas de uma maneira diferente. E Jean não tem apenas a telecinese e a telepatia, mas ela também tem algo mais escuro e mais poderoso crescendo dentro dela. Ela ainda não sabe o que é”, afirmou.

Nos próximos ‘X-Men‘ estabelecidos em 1983, a jovem Jean Grey é interpretada por Sophie Turner.

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

O diretor Bryan Singer vai retornar para o sétimo filme, que deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse.

O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Confira a sinopse:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

 

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS