sexta-feira, março 29, 2024

Filhos de Jake e Neytiri são destaque na nova imagem oficial de ‘Avatar 2: O Caminho da Água’

A revista Empire divulgou com exclusividade uma nova imagem oficial de ‘Avatar 2’, dando destaque aos filhos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña).

Confira:

Em uma recente entrevista ao Empire, o icônico diretor James Cameron conversou sobre a aguardada sequência, aumentando nossas expectativas ao comparar a produção com a aclamada trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.

“O que eu disse para a Fox à época foi: ‘eu farei [a sequência], mas temos que jogar um jogo mais ambicioso. Não quero apenas fazer um filme, e fazer outro filme, e fazer outro filme. Eu quero contar uma história maior'”, ele contou. “Eu disse: ‘imagine uma série de romances como ‘O Senhor dos Anéis’, e estamos adaptando ela’. Agora, isso foi ótimo em teoria, mas então tive que criar os malditos romances para adaptá-los”.

Mas Cameron não tinha certeza de que voltaria para o universo de ‘Avatar’. Ele inclusive admitiu que estava hesitante em tentar expandir a história do primeiro filme.

“Tive que pensar mais se eu realmente queria fazer outro ‘Avatar’, porque era nosso”, ele explicou. “Quando você já fez algo que foi transcendental em termos de sucesso, você realmente quer tentar fazer isso de novo? Há muita pressão. Eu pensei sobre isso por uns dois anos, até fecharmos negócio”. 

E aí, você está curioso para entrar no mundo de Pandora mais uma vez?

A estreia nos cinemas nacionais acontece em 15 de dezembro.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.    

Dirigido por Cameron, o filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Não deixe de assistir:

Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS