O ator Taron Egerton (‘Kingsman: O Serviço Secreto’), em entrevista recente ao The New York Times, confirmou que esteve em uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e alguns executivos da companhia.

Mesmo não falando ou definirem nada sobre algum papel em especifico, Egerton pode ser o substituto de Hugh Jackman como o Wolverine nos cinemas.

“Não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria empolgado, mas também nervoso porque Hugh está tão associado ao papel que me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Mas espero que, se isso acontecer, eles possam me dar esta chance”, falou o ator que interpretou Elton John em sua cinebiografia.

Contudo, até o momento, a Marvel Studios não definiu nada para o personagem e nem escalou nenhum ator. Porém, é esperado que um novo filme dos X-Men dentro do MCU seja anunciado com mais detalhes.


Vale lembrar que Pablo Schreiber (‘Halo’ e ‘Deuses Americanos’) já comentou que estaria interessado em viver o Carcaju nos cinemas. Ele é irmão de Liev Schreiber, o Dentes de Sabre em ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

Não deixe de assistir: