segunda-feira, abril 22, 2024

‘Filhos de Sangue e Osso’: Paramount produzirá adaptação de aclamada trilogia literária

Após uma árdua disputa entre vários estúdios, a Paramount Pictures conseguiu adquirir os direitos de adaptação da aclamada trilogia literária ‘Filhos de Sangue e Osso‘ (Children Of Blood And Bone), da escritora Tomi Adeyemi. A informação foi revelada com exclusividade pelo portal Collider.

Adeyemi assinará a adaptação do roteiro, além de assumir a função de produtora executiva. A Paramount Pictures já estaria acelerando o desenvolvimento do projeto, com Wyck Godfrey e Marty Bowen (da Temple Hill Entertainment ) e Karen Rosenfelt (da Sunswept Entertainment) como produtores.

Os dois primeiros livros da saga, “Children of Blood and Bone” e “Children of Virtue and Vengeance” já foram publicados, com o lançamento do último capítulo da trilogia literária agendado para 2023.

Fontes indicam que vários estúdios, incluindo a Universal, a Amazon e a Netflix, estavam na disputa pelas obras de Adeyemi, com a saga literária sendo considerada uma das propriedades mais desejadas do momento, desde que a franquia de ‘Jogos Vorazes‘ chegou ao mercado.

Fontes internas ainda acrescentaram que a oferta final da Paramount superou as outras pois incluía vários incentivos, como uma garantia de sete dígitos como pagamento pelo roteiro, bem como aprovações criativas por parte de Adeyemi. Outro fator importante foi um lançamento garantido nos cinemas.

Por meio de um comunicado oficial, a escritora celebrou a nova parceria firmada com o estúdio:

“A paixão e o entusiasmo da Paramount em dar vida a essa história foram incríveis. Estamos todos muito empolgados com este novo capítulo e já estamos trabalhando duro nisso”.

Eleita uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time em 2020, Adeyemi é uma escritora nigeriana-americana, vencedora dos prêmios Hugo e Nebula. Seu primeiro livro, Children Of Blood And Bone, estreou em primeiro lugar na lista de best-sellers do The New York Times. Sua sequência, Children of Virtue and Vengeance, também estreou em primeiro lugar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS