sexta-feira, março 29, 2024

Pânico 4 | Selena Gomez, Christina Ricci e outros atores que QUASE participaram do filme…

O novo Pânico está nos cinemas e estamos produzindo diversas matérias especiais para prestigiar o lançamento.

Na matéria de hoje, vamos falar sobre o quero filme da franquia, que não recebe a atenção e o valor que de fato merece, e iremos conhecer os atores que por muito pouco não fizeram parte do filme.

Os bastidores de uma produção cinematográfica são o maior barato e quando falamos em atores e papeis isso dá assunto para um longo livro. Um filme pode mudar consideravelmente dependendo do intérprete de determinado personagem. Em Pânico 4, as coisas quase aconteceram de forma diferente da que vemos em tela também. É claro que aqui falamos apenas dos personagens novos, já que ainda não foi cogitado na franquia substituir os personagens Sidney, Dewey e Gale por outros atores (ainda bem). Confira Abaixo.

Jill Roberts (Emma Roberts)

Jill – a nova personagem mais importante da trama -, prima de Sidney, antes de receber as formas de Emma Roberts, quase foi vivida por Selena Gomez e Ashley Greene, ambas consideradas para o papel. Por outro lado, Scout Taylor-Compton (a Laurie Strode dos filmes Halloween, de Rob Zombie) chegou a fazer teste para o mesmo personagem.

Policial Judy Hicks (Marley Shelton)

Outro personagem novo chamativo no quarto filme é a policial Judy Hicks, parceira de Dewey no trabalho, que tem uma quedinha por seu companheiro na força. A atriz Lake Bell havia sido contratada para o papel de Judy, mas precisou deixar a produção devido ao famoso “conflito de agenda”, anunciando a saída no Twitter ainda em junho de 2010. Antes do papel ganhar as formas da loirinha Marley Shelton, no entanto, Christina Ricci em pessoa, que já havia trabalhado com o diretor Wes Craven no malfadado Amaldiçoados (2005), fez teste para a personagem.

Kate Roberts (Mary McDonnell)

Além de Lake Bell, outra atriz foi contratada para viver uma personagem, mas infelizmente se viu obrigada a deixar a produção. Trata-se de ninguém menos que Lauren Graham, a Lorelai Gilmore, da querida série Gilmore Girls (2000-2007). A atriz foi contratada para o papel de Kate, a tia de Sidney e mãe de Jill. Graham chegou a anunciar a participação no talk show de Jay Leno em 2009. Duas semanas depois, ela se retirou do projeto devido a constantes mudanças no roteiro. E como sabemos, o papel foi parar com a duas vezes indicada ao Oscar Mary McDonnell (Dança com Lobos e Tudo Pela Vida).

Kirby Reed (Hayden Panettiere)

Favorita de 10 entre 10 fãs da franquia, Kirby é sem dúvida a adição preferida em Pânico, ocorrida neste quarto episódio. Tanto que muitos pedem a participação da personagem no vindouro quinto filme. É difícil imaginar outra atriz dando mais vida à espevitada Kirby do que Panettiere, que realmente “matou a pau”. No entanto, isso quase ocorreu, quando a atriz da Disney Aly Michalka fez teste para o papel. Além dela, a sardentinha Alia Shawkat (a Maebe de Arrested Development) também estava no páreo e gravou um teste.

Não deixe de assistir:

Rebecca Walters (Alison Brie)

Curiosamente, um dos papeis mais disputados e que atraiu a atenção de boas atrizes, foi o de Rebecca, a assessora de imprensa de Sidney no lançamento de seu livro – que é a versão de Gale para esta espécie de reboot. O papel terminou nas mãos de Alison Brie, atriz bem conhecida. Porém, antes dela, a aposentada Amanda Bynes (que não aparece nas telas desde sua participação em A Mentira, 2010) fez teste para o papel – que a tiraria da reclusão. Fora ela, Aubrey Plaza, mais conhecida por suas comédias ácidas, também testou para Rebecca.

Chloe e Rachel (Kristen Bell e Anna Paquin)

A cena de abertura de Pânico 4 é a melhor da franquia! Divertidíssima e caprichando na metalinguagem como nunca antes, o filme brinca constantemente com o público ao entregar “inícios falsos” do filme dentro do filme. São três segmentos, dentre os quais se destaca o trecho do meio com as atrizes mais famosas: Kristen Bell e a vencedora do Oscar Anna Paquin. As loirinhas interpretam amigas assistindo a uma sequência de Stab na TV, sessão de cinema esta que termina de forma chocante e inusitada. Antes das atrizes serem contratadas, o segmento foi planejado tendo as “musas trash” Paris Hilton e Lindsay Lohan em mente. Bem, se de fato isso ocorresse diminuiria a linha entre a franquia Pânico e sua paródia Todo Mundo em Pânico.

Olivia Morris (Marielle Jaffe)

Olivia é uma das primeiras vítimas do assassino em Pânico 4. Ela é uma das duas melhores amigas da “protagonista” Jill, ao lado de Kirby. Enquanto a personagem de Panettiere é mais cool e atrevida, Olivia é a bonitona do colégio. Fazendo jus ao papel foi contratada a estonteante Marielle Jaffe, que infelizmente não fez mais nada de muito marcante na sua carreira depois. Em seu lugar quase entrou a britânica Jenna Coleman, conhecida pela série Vitória: A Vida de uma Rainha (2016-2019), que fez teste para a personagem.

Sherrie (Lucy Hale)

Como dito, o início de Pânico 4 é um de seus grandes diferenciais em relação aos filmes anteriores da franquia. São três fake outs onde acreditamos já estar vendo o filme, mas o que estamos vendo na verdade é o filme dentro do filme. E na primeira cena é logo a da atriz Lucy Hale, na época já conhecida pelo seriado Pretty Little Liers (2010-2017). Talvez por isso, a atriz tenha sido contratada sem precisar fazer teste para o papel. No entanto, Hale revelou em uma entrevista que ela foi originalmente contratada para o papel de Marnie Cooper, uma das personagens que igualmente abrem o filme, porém se encontra já no “mundo real”. Hale não pôde aceitar devido ao conflito com as gravações do programa citado, assim, precisando ficar com a participação menor nas formas de Sherrie. Marnie terminou nas mãos de outra atriz hoje famosa: Britt Robertson.

Hilary Duff

Outra estrela saída diretamente do Disney Channel, Hilary Duff esteve vinculada brevemente à produção, mas terminou deixando o projeto. Seu personagem, porém, não foi especificado. Seria um personagem eliminado do roteiro final, ou algum conhecido? Eis a questão.

Rutina Wesley

Epopeia parecida passou a atriz Rutina Wesley, famosa por seus papeis como Tara em True Blood (2008-2014) e Liza Warner em Arrow (2015-2017). Wesley chegou a fechar contrato para um papel igualmente não especificado, no entanto, precisou largar a produção devido aos conflitos de agenda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS