Joel Kinnaman, que está na atual temporada de ‘House of Cards’, conversou com o Hollywood Repórter sobre o futuro de Esquadrão Suicida no cinema.

De quebra, Joel revelou que as filmagens da sequência estão para serem iniciadas em 2018.

“O pouco que eu sei, eles estão escrevendo o roteiro e acho que o plano é rodar em algum momento de 2018, mas acredito que pode mudar. Eu acho que definitivamente vou voltar para o projeto.”

O diretor Guy Ritchie revelou em entrevista à Variety que gostaria de assumir a direção da sequência de ‘Esquadrão Suicida‘.



“Eu gostaria de dirigir Esquadrão Suicida 2, porque acho que eu poderia fazer um bom trabalho nele. Eu não posso fazê-lo no momento, porque estou em outro projeto. Mas senti que eu poderia fazer algo bem legal com o filme”, afirmou.

Ritchie é um colaborador da Warner Bros. há anos, e já dirigiu ‘Sherlock Holmes‘ e ‘Rei Arthur‘ para o estúdio.

Mel Gibson não entrou em um acordo com a Warner Bros. e está fora da lista de candidatos a comandar ‘Esquadrão Suicida 2‘. O site afirma que o diretor e o estúdio tiveram “diferenças criativas”.

Aproveite para assistir:

O preferido agora é Jaume-Collet Serra, que dirigiu ‘A Órfã‘ e ‘Águas Rasas‘.

David Ayer não retorna porque foi contratado para assumir ‘Sereias de Gotham‘,  estrelado pela Arlequina.



A Warner Bros. agendou duas novas datas de estreia em seu calendário de futuros filmes da DC: 27 de setembro de 2019 e 7 de fevereiro de 2020.

Como ‘Sereias de Gotham‘ será realizado ANTES de ‘Esquadrão Suicida 2‘, especula-se que o primeiro ficará com a data de 2019, enquanto a sequência dos maiores vilões da DC será lançada em 7 de fevereiro de 2020.

Esquadrão Suicida‘ não agradou a crítica, mas arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

Comentários

Não deixe de assistir: