quinta-feira, março 28, 2024

Filmagens de ‘Falcão e Soldado Invernal’ já começaram

Em seu perfil do Instagram, Malcolm Spellman, roteirista e produtor executivo de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, revelou que as filmagens da série já começaram oficialmente.

Na legenda, Spellman escreveu:

“Primeiro dia. Que loucura ver a série tomando forma. A Marvel não está permitindo fotos do set agora, mas esse é um dia cansativo para muita gente, inclusive para mim.”

Confira:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Day 1 Craaazy to see it come to life. Marvel ain’t allowing photos from set right now but this a huge day for a lot of people including me

Uma publicação partilhada por Malcolm Spellman (@malcolm_spellman) a

Anteriormente, Anthony Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell, enquanto se preparavam para o programa.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Não deixe de assistir:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS