quinta-feira, março 28, 2024

Filmagens de ‘The Walking Dead’ são retomadas após morte de dublê

Depois da trágica morte do dublê John Bernecker, as filmagens da oitava temporada de ‘The Walking Dead’ foram interrompidas ao longo de todo o fim de semana. Mas nessa segunda-feira, 17, todos voltaram ao trabalho.

Pollyanna McIntosh, que interpreta uma das Salvadoras, do grupo de Negan, confirmou no Twitter que as gravações voltaram hoje, em Atlanta.

“Enquanto me preparo para trabalhar novamente amanhã, volto a pensar na família e amigos de John. Meu coração está com todos vocês e com os amigos de John.”

Nesse fim de semana, vários membros do elenco e da equipe técnica da série comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

O produtor Scott M. Gimple compartilhou suas condolências em um comunicado oficial.

“Nossa produção está desconsolada pela trágica morte de John Bernecker. O trabalho de John em The Walking Dead e vários outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por várias gerações. Somos muito gratos por sua colaboração e enviamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John.”

O Canal AMC também divulgou um comunicado.

“A família de John Bernecker decidiu que ele os aparelhos serão desligado, após a doação de seus órgãos. Estamos profundamente tristes por essa perda e nossos corações e orações estão com a família e amigos de John durante esse momento extremamente difícil.”

Bernecker tinha apenas 33 anos, e foi internado na UTI do Atlanta Medical Center após cair de uma altura de 9 metros e bater com a cabeça em uma estrutura de concreto que estava no chão.

Após o acidente, o canal AMC interrompeu as filmagens da oitava temporada da série para que houvesse investigações com relação ao ocorrido.

Ontem, a namorada de John disse que ele ainda precisa de muitos cuidados, e se revoltou com o acidente.

“John merece ser examinado por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles nos dar um diagnóstico seguro e trazê-lo de volta para nós… ISTO NÃO É JUSTO”, postou sua namorada, Jennifer Cocker.

No Twitter, vários membros do elenco pediram para que rezassem por John.

Confira:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS