Filmagens do ‘Drácula’ de Nicolas Cage terminam um ano antes do lançamento

Hora de ligar o cronometro em contagem regressiva, pois a equipe por trás do próximo longa de comédia, terror e fantasia, ‘Renfield‘, acaba de concluir as filmagens daquele que será o filme do Drácula protagonizado pelo lendário Nicolas Cage. A produção, no entanto, só vai estrear em 2022.

O retorno do esperado Universo dos Monstros da Universal, se baseia nos monstros clássicos do cinema e da literatura. A série começou com ‘A Múmia‘ (2017), da qual fracassou totalmente. Porém, após o lançamento de ‘O Homem Invisível‘ (2020), as coisas voltaram aos eixos.

Renfield‘ segue a história do personagem-título, que abandona sua vida como subalterno do Conde Drácula depois de se apaixonar pela agente de trânsito, Rebecca Quincy.

O filme também terá um elenco impressionante, com Nicholas Hoult (‘X-Men’) estrelando como o Renfield e Awkwafina (‘Shang-Chi’) como a Quincy. Chris McKay, que dirigiu ‘Lego Batman‘, comandará é quem comandará a fita.

Notícias

Miley Cyrus anuncia seu DÉCIMO álbum de estúdio para este mês; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Miley Cyrus está prestes a embarcar...

‘Resident Evil’ ganha novo trailer ASSUSTADOR!

O novo filme da franquia 'Resident Evil', dirigido por...

‘Deadlocked’: Atriz de ‘Vought Rising’ entra para o novo filme de AÇÃO da Amazon MGM Studios

Segundo o Deadline, KiKi Layne ('Vought Rising') e Luke Hemsworth ('Westworld') foram...

‘Tomb Raider’ QUEBRA regras de segurança durante gravações no Reino Unido

As gravações da aguardada série live-action 'Tomb Raider', da Amazon MGM Studios,...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...