sexta-feira, março 29, 2024

Filmagens do ‘Drácula’ de Nicolas Cage terminam um ano antes do lançamento

Hora de ligar o cronometro em contagem regressiva, pois a equipe por trás do próximo longa de comédia, terror e fantasia, ‘Renfield‘, acaba de concluir as filmagens daquele que será o filme do Drácula protagonizado pelo lendário Nicolas Cage. A produção, no entanto, só vai estrear em 2022.

O retorno do esperado Universo dos Monstros da Universal, se baseia nos monstros clássicos do cinema e da literatura. A série começou com ‘A Múmia‘ (2017), da qual fracassou totalmente. Porém, após o lançamento de ‘O Homem Invisível‘ (2020), as coisas voltaram aos eixos.

Renfield‘ segue a história do personagem-título, que abandona sua vida como subalterno do Conde Drácula depois de se apaixonar pela agente de trânsito, Rebecca Quincy.

O filme também terá um elenco impressionante, com Nicholas Hoult (‘X-Men’) estrelando como o Renfield e Awkwafina (‘Shang-Chi’) como a Quincy. Chris McKay, que dirigiu ‘Lego Batman‘, comandará é quem comandará a fita.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS