sábado, abril 27, 2024

Filme com 0% de APROVAÇÃO dos críticos é o Mais Assistido na Netflix; Confira!

A última parte de ‘365 Dias‘, intitulada ‘365 Dias Finais‘, chegou ao catálogo da Netflix no último dia 19 de agosto e atualmente é o filme mais assistido do streaming, na frente de ‘Como Seria Se…‘ e ‘A Grande Muralha‘.

A trilogia entrou para a história como a pior já feita na história do cinema na opinião dos críticos. No Rotten Tomatoes, os três capítulos da saga receberam 0% de aprovação, tornando-a a primeira a conquistar tal feito.

Além de ser massacrada pela crítica, a trilogia também virou piada nas redes sociais.

Confira:

Não deixe de assistir:

Na trama do filme original, “Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Sicília, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS