Filme da 'X-Force' deveria chegar antes de 'Deadpool 3', segundo roteiristas

Filme da 'X-Force' deveria chegar antes de 'Deadpool 3', segundo roteiristas


Desde que a compra da FOX pela Disney foi anunciada, muito tem se especulado sobre o que acontecerá com os personagens que compõem o universo dos X-Men. Entre rumores de cancelamento, reboots e continuações, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de 'Deadpool 2', comentaram sobre o que estava planejado para acontecer com os próximos longas da franquia do mercenário tagarela.

"De acordo com a cronologia que estabelecemos, X-Force será o próximo, antes do Deadpool. É um pouco do modelo Homem de Ferro 1, Homem de Ferro 2, Os Vingadores e Homem de Ferro 3, nesse sentido. X-Force não está sendo escrito por nós. Está sendo escrito e dirigido por Drew Goddard, ou pelo menos esse é o plano agora. Nós não estamos envolvidos com isso. Nós antecipamos que haverá um Deadpool 3 em algum momento, mas é apenas um pouco prematuro, porque definitivamente vai ficar para depois de X-Force por enquanto."

Os roteiristas ainda comentaram que continuam em contato com o ator Ryan Reynolds.

"Estamos constantemente em contato com o Ryan e estamos sempre lançando ideias por meio de conversas telefônicas e por texto. Então, isso está sempre nas nossas mentes. Nós chegaremos lá quando for a hora certa, mas a partir de agora, o X-Force é o próximo."

Aproveite para assistir:



É perceptível que Reese e Wernick creem que a franquia 'Deadpool' não sofrerá alterações pela compra da Disney, e esperamos que eles estejam certos, já que este foi o único personagem que deu certo nas mãos da FOX, tanto do ponto de vista dos críticos, quanto do público!

'Deadpool 2': Fãs encontram possível ligação do filme com 'Vingadores 4'

'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c