quarta-feira, abril 24, 2024

Filme de ação e comédia com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek faz SUCESSO no Amazon Prime Video

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos quando filme lançado nos cinemas, a sequência ‘Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime‘ finalmente encontrou seu público no Amazon Prime Video.

A produção teve a sua estreia recentemente na grade de programação do streaming, e figura entre os títulos mais vistos da plataforma.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A sequência do hit de 2017 falhou em agradar os críticos e abriu com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 18 críticas, 13 são negativas e 5 positivas. A nota média está em 4.6 de 10.0.

Confira algumas críticas:

“É muito, muito difícil desenvolver qualquer ódio real por um filme de ação idiota no qual Antonio Banderas interpreta um bilionário psicopata chamado Aristóteles Papadopolous.”, David Ehrlich – indieWire

“As risadas ocasionais se afogam em um mar de tropos de comédia de ação que estão obsoletos há décadas. Esses atores merecem muito melhor, e seus fãs também.”, John DeFore – Hollywood Reporter 

Não deixe de assistir:

“O que obtemos é talvez a antítese da diversão – o pavor existencial de saber que um filme não está funcionando e que ninguém fazendo nada que parece importar e que ainda falta mais uma hora ou mais antes que tudo acabe.”, Alonso Duralde, TheWrap.

“Agressivamente irritante e fará qualquer pessoa querer diminuir o volume dentro de um cinema de verdade, mesmo que seja a primeira vez em mais de um ano”, Robert Kojder.

“É uma sequência acidental que esquece que é uma sequência, repetindo as mesmas batidas narrativas e retroativamente emburrecendo seus personagens.”, Scott Mendelson – Forbes.

Na trama, a dupla mais estranha e letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – está de volta em outra missão com risco de morte. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso. Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como… bem, você terá que ver.

O elenco também conta com Salma Hayek, Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant Tom Hopper.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS