quinta-feira, março 28, 2024

Filme de ‘Downton Abbey’ será filmado só em 2018

A versão para os cinemas da aclamada série britânica ‘Downton Abbey’ só entrará em produção em 2018. Com as filmagens inicialmente agendadas para setembro deste ano, a produção está com seu roteiro em fase final.

Segundo Michael Edelstein, presidente da NBC Universal International Studios, em uma entrevista à Associated Press, a grande expectativa é reunir o elenco, respeitando as limitações de agenda de cada um dos protagonistas.

Diz ele:

“Temos trabalhado no filme há um certo tempo assim que finalizarmos o roteiro, precisamos reunir o elenco, que é nossa maior preocupação. Afinal, cada um seguiu em frente com o encerramento da série, realizando novos projetos. Mas esperamos iniciar a produção no ano que vem”.

Embora vários atores tenham revelado à AP que ainda não foram convocados para fecharem acordo para estrelar a versão para os cinemas, Edelstein revelou que quer trazer de volta 20 dos personagens principais.

A expectativa de atrizes como Sophie McShera (Daisy) e Laura Carmichael (Lady Edith) é extremamente positiva. Ambas revelaram que desejam retornar à ‘Downton Abbey’.

Produzido pela Carnival Films, o longa – que ainda está sem diretor – está sendo escrito por Julian Fellowes, vencedora do Oscar e criadora/roteirista da série original.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS