sábado, abril 27, 2024

Filme de espionagem com Henry Golding é DETONADO pelos críticos e recebe 0% de aprovação; Confira!

Lançado na semana passada nos cinemas norte-americanos, o thriller de espionagem ‘Assassin Club‘ foi detonado pelos críticos e recebeu 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Estrelado por Henry Golding (‘Snake Eyes’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Noomi Rapace (‘Onde Está Segunda?’) e Sam Neill (‘Jurassic World: Domínio’), o longa é ambientada no mundo dos espiões internacionais e dos assassinos de elite.

No entanto, os jornalistas foram unânimes ao afirmarem que o roteiro escrito por Thomas C. Dunn (‘The Body Tree’) é incompetente, entediante, clichê e sem graça.

E nem mesmo as cenas de ação conduzidas pela diretora Camille Delamarre (‘Noite Adentro’) conseguiram prender a atenção de quem já assistiu.

Confira as análises:

“Incompetente e principalmente muito chato, ‘Assassin Club‘ nem tem a boa graça de ser aquele ‘tão ruim que é bom’. Só o pó, só o pó.” – Empire.

“Nada disso se sustenta, as cenas de ação são tediosas e o personagem de aparência permanentemente constipada de Golding passa muito tempo dirigindo sem rumo em seu Audi turbinado, procurando, presumivelmente, algo que torne o filme bom.” – Times UK.

“Um turbilhão de tiroteios, vigias e perseguições prolongadas pelas principais cidades da Europa. Entediante.” – Observer UK.

Não deixe de assistir:

“Um filme ação enfadonho que se arrasta de uma cidade europeia para outra enquanto vários assassinos contratados lutam por motivos sem sentido.” – Sunday Times.

“Com um pouco mais de esforço, amor e cuidado, ‘Assassin Club‘ poderia ter sido algo. Mas do jeito que fizeram, é apenas uma oportunidade perdida e uma experiência de visualização verdadeiramente torturante” – WhyNow.

Golding dará vida a Morgan Gaines, o melhor dos melhores entre os assassinos de aluguel, que é contratado para matar seis pessoas ao redor do mundo, mas descobre que todos os alvos também são assassinos contratados para matar uns aos outros sem saber.

Rapace será Falk, a única assassina com habilidades que se equiparam às de Gaines. Sob a orientação de seu mentor, Jonathan Caldwell (Neill), Morgan deve derrotar Falk e os outros assassinos para salvar a si mesmo e sua namorada (Melchior).

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS