sábado, abril 27, 2024

‘Wicked’: Intérprete original de Glinda comenta se irá aparecer na adaptação com Ariana Grande

A adaptação cinematográfica de ‘Wicked‘, baseada no famoso musical da Broadway, continua em andamento com Ariana Grande interpretando Glinda, a futura Bruxa Boa do Sul.

Na versão da Broadway, a personagem foi vivida por Kristin Chenoweth, e muits fãs se perguntam se atriz pode ter uma participação especial no filme.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a estrela foi questionada com a mesma pergunta, mas fez mistério ao dizer:

“Eu realmente… eu realmente não posso tocar no assunto. Estou esperando e veremos. Vou assistir a duas mulheres que conheço voar alto, e Ariana Grande vai entrar tão lindamente no meu lugar. Estou tão animada por ela, ela vai colocar sua própria marca na personagem.”

Através das redes sociais, o portal também divulgou um novo vídeo de bastidores dando destaque à Grande e Cynthia Erivo (Elphaba).

No featurette, podemos ver Grande soltando a voz em uma belíssima balada.

Confira:

A primeira parte do longa-metragem chegará aos cinemas em novembro de 2024. Anteriormente, o filme estava marcado para ser lançado em 25 de dezembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Veja as primeiras imagens oficiais:

O elenco ainda conta com Jeff Goldblum (Mágico de OZ), Ethan Slater (Bog) e Jonathan Bailey (Fiyero).

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS