sábado, abril 27, 2024

Filme de ‘Five Nights at Freddy’s’ recebe classificação indicativa SURPREENDENTE

A adaptação cinematográfica dos populares games, ‘Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim‘, recebeu uma classificação indicativa surpreendente de PG-13 (maiores de 13 anos), de acordo com o FilmRatings.

A classificação se deve ao “forte conteúdo violento, imagens sangrentas e linguagem” presentes no filme.

Muitos esperavam que o filme fosse classificado como R (maiores de 16 anos), destinado ao público adulto, devido ao seu tema sombrio e elementos de terror presentes nos games, mas parece que a Blumhouse optou por outra abordagem.

Vale lembrar que a adaptação ‘Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim‘ será lançada nos cinemas nacionais no dia 26 de outubro.

Confira o trailer:

Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) será responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon Seth Cuddeback.

“Enquanto passa sua primeira noite no trabalho, um problemático guarda de segurança da Pizzaria Freddy Fazbear logo percebe que não será uma tarefa fácil sobreviver ao seu primeiro turno.”

Não deixe de assistir:

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um “filme adorável, insano e aterrorizante”.

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores mascotes robóticos que ganham vida à noite. O game já rendeu quatro sequências, além de livros.

‘Five Nights at Freddy’s’ carrega até hoje o recorde do Guinness World de mais continuações lançadas em um mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS