sábado, abril 27, 2024

Um dos maiores FRACASSOS recentes de bilheterias estreia fazendo sucesso na Netflix

Um dos maiores fracassos de bilheterias dos últimos anos estreou na Netflix fazendo sucesso, e atualmente figura como um dos mais vistos do catálogo.

Trata-se do filme de ação ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, lançado em 2021, que tentou rebootar a franquia da Hasbro e da Paramount Pictures.

O filme foi feito com um orçamento de US$ 88 a 110 milhões, e arrecadou apenas $ 40,1 milhões mundialmente – um prejuízo de mais de US$ 100 milhões ao estúdio.

O fracasso foi tão grande que a estreia nos cinemas nacionais foi cancelada.

O filme é um remake dos personagens já apresentados nos filmes anteriores da franquia e, apesar da atrair a curiosidade do público, vem recebendo bastante comentários negativos.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma alegam que as cenas de ação são a única coisa que salva o filme.

Por outro lado, os fãs reclamaram que as atuações são deprimentes e a história de origem do ninja é completamente diferente do que é mostrado nos quadrinhos e animações.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Com cenas de ação dignas da trilogia ‘Matrix‘, o longa vai contar a história do ninja silencioso antes de se tornar um membro do esquadrão de elite dos Joes e porque ele fez um voto de silêncio.

Assista ao trailer e nossa entrevista:

Na trama, após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês e se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, segredos do seu passado veem à tona, testando sua honra e lealdade. Agora, ele ainda corre o risco de perder tudo que tanto lutou para conquistar.

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS