sábado, abril 20, 2024

Filme de Kevin Feige para a franquia ‘Star Wars’ pode adiar a trilogia de Rian Johnson?

Logo depois da confirmação de que o presidente da Marvel Kevin Feige estaria entrando no universo ‘Star Wars’, os fãs começaram a se perguntar se essa brusca mudança de planos poderia afetar a já planejada trilogia de Rian Johnson para o panteão intergaláctico.

Entretanto, ainda que as preocupações sejam cabíveis, não houve confirmação do que realmente será feito para os próximos filmes da saga.

Em entrevista ao site The Hollywood ReporteAlan Horn, CEO dos estúdios Walt Disney, comentou que “com a conclusão da Saga Skywalker, [a presidente] Kathy [Kennedy] está na busca de uma nova nas narrativas de ‘Star Wars’ e, sabendo o quão fã Kevin é, faz sentido que os dois trabalhem juntos em um filme”.

O comentário, ainda que evocativo, não revela se a trilogia de Johnson será afetada, mas tudo indica que a expansão desse universo terá um papel secundário (a priori) antes de ganhar os holofotes principais.

Enquanto nada é confirmado, o próximo capítulo da saga, intitulado ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS