Filme de Kevin Feige para a franquia ‘Star Wars’ pode adiar a trilogia de Rian Johnson?

Filme de Kevin Feige para a franquia ‘Star Wars’ pode adiar a trilogia de Rian Johnson?



Logo depois da confirmação de que o presidente da Marvel Kevin Feige estaria entrando no universo Star Wars, os fãs começaram a se perguntar se essa brusca mudança de planos poderia afetar a já planejada trilogia de Rian Johnson para o panteão intergaláctico.

Entretanto, ainda que as preocupações sejam cabíveis, não houve confirmação do que realmente será feito para os próximos filmes da saga.

Em entrevista ao site The Hollywood ReporteAlan Horn, CEO dos estúdios Walt Disney, comentou que “com a conclusão da Saga Skywalker, [a presidente] Kathy [Kennedy] está na busca de uma nova nas narrativas de Star Wars e, sabendo o quão fã Kevin é, faz sentido que os dois trabalhem juntos em um filme”.

O comentário, ainda que evocativo, não revela se a trilogia de Johnson será afetada, mas tudo indica que a expansão desse universo terá um papel secundário (a priori) antes de ganhar os holofotes principais.

Enquanto nada é confirmado, o próximo capítulo da saga, intitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker’, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Ridley, Adam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS