Desde o final de abril, as vespas assassinas que invadiram os EUA continuam ganhando destaque na mídia, o que vem assustando a população de diversos países.

De origem asiática, as vespas gigantes são responsáveis por pelos menos 60 mortes por ano no Japão e são ferozes predadoras de abelhas menores e até besouros.

E, de acordo com o Dread Central, a produtora americana SCS Entertainment está desenvolvendo um filme de terror trash inspirado nos insetos gigantes.


Intitulado ‘Angry Asian Murder Hornets‘ (Vespas Asiáticas Raivosas e Assassinas), foi dito que o filme terá uma trama cômica e sangrenta ao estilo da franquia ‘Sharknado‘.

O longa será estrelado por Shawn C. Phillips, Sheri Davis, Jarad Allen e John R. Walker, que darão vida a um grupo de cientistas que tentam combater as vespas mutantes antes que ela devorem a população mundial inteira.

Aproveite para assistir:

Dirigido por Dustin Ferguson e Erik Anthony Russo, ‘Angry Asian Murder Hornets‘ será lançado sob demanda a partir do dia 1º de junho.

Foto: Departamento de Agricultura de Washington

O mais curioso sobre as vespas, é que a invasão também foi prevista em um episódios de ‘Os Simpsons‘, o mesmo que mostra a propagação de uma doença respiratória de origem asiática.

No 21º episódio da 4ª temporada, o Dr. Hibbert tenta dizer à população de Springfield não há cura para a doença respiratória, apenas remédios falsos, mas os idiotas da cidade acham que o médico está se referindo a alguma droga milagrosa armazenada em uma van.

Quando eles tentam pegar o remédio, descobrem que a van contém um enxame de abelhas assassinas, que causam ainda mais pânico e caos.


Confira:

Lembrando que a animação não menciona o Coronavírus, e sim o Osaka Flu, uma referência a qualquer doença de origem asiática, como a Síndrome da Gripe Aviária.

Mesmo assim, não deixa de ser um fato curioso e assustador.


Assista abaixo alguns dos eventos profetizados na série:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE