sábado, abril 27, 2024

Filme sobre Bon Scott, do AC/DC, NÃO será uma biografia

A HALO Films, produtora do filme ‘The Kid From Harvest Road’ (O Garoto da Rua da Colheita – tradução livre) sobre Bon Scott, vocalista do AC/DC, divulgou recentemente que o filme não será uma biografia tradicional do cantor.

Após a grande recepção ao anúncio do filme, a HALO esclareceu que os fãs não devem esperar um relato fiel da vida de Scott. A intenção é usar a licença poética para capturar a essência da vida do músico.

Em comunicado ao NME, a produtora disse:

“Os produtores por trás de ‘The Kid From Harvest Road’ estão incrivelmente humildes e gratos pela esmagadora atenção da mídia que o recente anúncio do desenvolvimento do filme atraiu. O entusiasmo e o apoio do público e dos meios de comunicação reafirmam a crença no poder da narrativa”.

“No entanto, eles estão empenhados em expressar que ‘The Kid From Harvest Road’ é um projeto que visa capturar a essência da juventude de Bon Scott em Fremantle, em uma narrativa ficcional ambientada na década de 1960. Ao se inspirar nas histórias e atmosfera da época, em vez de tentar uma biografia, o filme pode oferecer uma exploração mais imaginativa do caráter e experiências de Scott.”

“Focar em seus anos formativos em Fremantle permite uma investigação mais profunda sobre as influências e eventos que o moldaram como pessoa e, ultimamente, como o icônico vocalista do AC/DC. Também oferece uma oportunidade para explorar o cenário cultural da época, incluindo a cena musical em ascensão e a dinâmica social da era.”

O talentoso jovem ator australiano Lee Tiger Halley, conhecido por seu papel em ‘Crazy Fun Park’, foi escolhido para interpretar Scott. O roteiro está sendo cuidadosamente elaborado por Stephen Belowsky em colaboração com o co-roteirista/diretor David Vincent Smith, enquanto Tim Duffy assume o papel de produtor, com Ian Hale e Nicko Mezzino como produtores executivos.

Bon Scott liderou o AC/DC de 1974 até seu falecimento em 1980. Ele emprestou sua voz aos seis primeiros álbuns da banda.

O filme deve entrar em produção no início de 2025.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS