sexta-feira, março 29, 2024

Filme sobre Nicolas Cage estrelado por Nicolas Cage ganha nova data de estreia

Collider anunciou recentemente que ‘The Unbearable Weight of Massive Talent’, bizarro filme sobre Nicolas Cage estrelado pelo próprio ator, ganhou uma nova data de lançamento: anteriormente previsto para 2021, o longa agora chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de abril de 2022.

No Brasil, a obra segue sem data de estreia confirmada.

Pedro PascalSharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish também fazem parte do elenco.

Tom Gormican fica a encargo da direção e também assina o roteiro ao lado de Kevin Etten.

No ano passado, Cage concedeu uma entrevista à Empire e falou um pouco sobre interpretar a si mesmo no filme, revelando detalhes sobre a obra:

“É uma versão estilizada de mim, e o fato de eu até mesmo me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável. Há várias cenas no filme nas quais o contemporâneo Nic Cage e então o jovem Nic Cage estão colidindo e discutindo e lutando. É uma abordagem acrobática para a atuação”.

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS