Collider anunciou recentemente que The Unbearable Weight of Massive Talent, bizarro filme sobre Nicolas Cage estrelado pelo próprio ator, ganhou uma nova data de lançamento: anteriormente previsto para 2021, o longa agora chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de abril de 2022.

No Brasil, a obra segue sem data de estreia confirmada.

Pedro PascalSharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish também fazem parte do elenco.

Tom Gormican fica a encargo da direção e também assina o roteiro ao lado de Kevin Etten.



No ano passado, Cage concedeu uma entrevista à Empire e falou um pouco sobre interpretar a si mesmo no filme, revelando detalhes sobre a obra:

“É uma versão estilizada de mim, e o fato de eu até mesmo me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável. Há várias cenas no filme nas quais o contemporâneo Nic Cage e então o jovem Nic Cage estão colidindo e discutindo e lutando. É uma abordagem acrobática para a atuação”.

Aproveite para assistir:

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Comentários

Não deixe de assistir: