sexta-feira, abril 19, 2024

Filme sobre o Pistoleiro, estrelado por Will Smith, é engavetado pela Warner Bros.

Originalmente, o filme ‘Esquadrão Suicida’ teria gerado uma produção derivada focada no Pistoleiro (interpretado por Will Smith). Entretanto, com as crescentes polêmicas envolvendo o ator – no caso, em relação ao tapa que deu em Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar -, a Warner Bros. resolveu manter o projeto engavetado.

Segundo a Rolling Stone, as atitudes de Smith foram apenas um agravante para nem sequer voltar a investir esforços no filme-solo. Afinal, o projeto já fora deixado de lado antes mesmo do confronto entre Smith e Rock.

O site aponta que o altíssimo cachê de US$20 milhões exigido por Smith foi a razão principal do longa-metragem ter ficado em suspensão, com a decisão sendo feita muito antes das controvérsias.

Em suma, o status do projeto é o mesmo há alguns anos e, ao que tudo indica, não há previsão de mudança.

Vale lembrar que, desde a polêmica do tapa, Smith recorreu às redes sociais para se desculpar com Rock, dizendo que perdeu a cabeça com as piadas dirigidas à sua mulher, Jada Pinkett Smith, em relação à alopecia que ela tem, e que não deveria ter agido como agiu.

Confira o que ele escreveu:

“Violência é venenosa e destrutiva em todas as formas. Meu comportamento na última noite, no Oscar, foi inaceitável e indesculpável. Piadas fazem parte da minha profissão, mas a piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e eu reagi emocionalmente.

Eu gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris. Eu ultrapassei a linha e eu estava errado.

Eu estou envergonhado e minhas ações não indicam o homem que eu quero ser. Não existe lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Eu gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores, ao público e a todos que estavam assistindo.

Não deixe de assistir:

Eu gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família do filme King Richard. Eu me arrependo que meu comportamento tenha manchado o que teria sido uma grande jornada para nós.

Eu estou tentando evoluir. Sinceramente, Will”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS