sexta-feira, abril 19, 2024

Will Smith tem medo de ser CANCELADO depois da polêmica do Oscar 2022

E o embate entre Will SmithChris Rock na última edição do Oscar continuam a ganhar as manchetes nacionais e internacionais – e, agora, Smith expressou sua maior preocupação em um futuro próximo.

Para aqueles que não se lembram, Smith enfrentou Rock nos palcos da cerimônia e lhe deu um tapa após o comediante ter zombado da alopecia de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Desde então, as atitudes do ator, que inclusive levou o Oscar para casa naquela mesma noite por ‘King Richard: Criando Campeãs’, foram condenadas por diversas pessoas e estão sendo analisadas pela própria Academia.

Agora, através de uma fonte, a Us Weekly revelou que o maior medo de Smith é de ser cancelado e manchar sua carreira.

“Ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico, mas ver seus papéis sendo engavetados tem sido algo amargo de engolir”, comenta a fonte.

Ela continua: “o maior medo dele é que ele está em processo de ser totalmente cancelado, e não há nada que ele possa fazer sobre isso exceto sentar, aguentar a punição como um homem e tentar reparar isso como puder”.

Lembrando que a Academia decidiu antecipar a reunião com o Conselho do Oscar para a manhã de sexta-feira (8).

A reunião que antes estava agendada para 18 de abril, visa definir as possíveis sanções que serão aplicadas a Smith após os acontecimentos.

A decisão veio após o ator renunciar seu lugar como membro da organização: “Estou convocando uma reunião do conselho para esta manhã de sexta-feira, 8 de abril, às 9h PT, em vez da reunião agendada anteriormente para 18 de abril, para abordar possíveis sanções a Will Smith em resposta às suas ações durante a transmissão do Oscar em 27 de março”, falou o presidente da Academia, David Rubin.

Que completou dizendo: “Após a renúncia do Sr. Smith de ser membro da Academia na sexta-feira, 1º de abril, a suspensão ou expulsão não é mais uma possibilidade, e o cronograma legalmente prescrito não se aplica mais. É do interesse de todos os envolvidos que isso seja tratado em tempo hábil”.

Não deixe de assistir:

Por sinal, o presidente ainda acrescentou que Smith chegou a ser notificado, conforme exige a Lei da Califórnia e Padrões de Conduta da Academia, dando a oportunidade do ator também “fornecer ao conselho uma declaração por escrito pelo menos cinco dias antes dessa reunião”.

O Conselho de diretores da Academia se reunirá via Zoom e mais detalhes deverão ser divulgados até o fim da semana.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS