Uma matéria do Hollywood Reporter sobre o próximo projeto do roteirista Dan Mazeau indica que o filme solo do Flash não conta mais com o título de ‘Flashpoint’, como o filme estava sendo chamado desde que foi anunciado.
Em um determinado trecho, a matéria diz “Ele trabalhou no projeto do filme do Flash na Warner Bros, quando ele ainda era intitulado ‘Flashpoint'”
Logo os fãs começaram a questionar se o filme irá mesmo adaptar o famoso arco dos quadrinhos ou se a chegada dos novos diretores possa ter mudado o rumo do projeto.
Questionado, o jornalista Borys Kit confirmou que o filme realmente não se chama mais ‘Flashpoint’, mas que isso não quer necessariamente dizer que o enredo não adapte mais o quadrinho.
I didn’t say they weren’t adapting Flashpoint. All I said was that it wouldn’t be titled Flashpoint. But maybe I’ve said too much. 😜
— Borys Kit (@Borys_Kit) 3 de abril de 2018
“Olha, eu não disse que eles não estavam mais adaptando o Flashpoint. Tudo que disse foi que não seria mais intitulado Flashpoint. Mas talvez tenha falado demais”
Enquanto isso, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.
Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.
Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.
E para completar, o filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.
Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.
Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.
‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção