Filmes da Marvel são cinema? Mike Flanagan dá a MELHOR RESPOSTA!

Filmes da Marvel são cinema? Mike Flanagan dá a MELHOR RESPOSTA!



A polêmica envolvendo o aclamado cineasta Martin Scorsese e os filmes da Marvel ganhou sua MELHOR resposta.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘Doutor Sono‘, o diretor Mike Flanagan rebateu as declarações de maneira muito inteligente.

“Martin Scorsese uma vez disse que filmes são como sonhos… Você não pode dizer que um sonho é melhor ou mais autêntico que o outro. Acredito que o cinema incorpora muitas visões diferentes…”, afirmou.

Assista a entrevista:

Doutor Sono‘ chega aos cinemas nacionais dia 7 de Novembro.

Entenda a polêmica

Martin Scorsese fez duras críticas à Marvel durante uma entrevista em que promovia o seu novo filme, ‘O Irlandês‘.

Ao ser questionado pela revista Empire sobre sua opinião a respeito dos filmes da Marvel Studios, ele foi categórico em dizer:

“Eu não vejo esses filmes. Eu até tentei, sabia? Mas isso não é cinema de verdade. Sinceramente, são mais como parques de diversão do que cinema. Por mais bem feitos que sejam, mesmo que os atores façam o seu melhor, não é algo que transmite experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”

Sua fala reverberou em Hollywood, com os diretores Joss Whedon (‘Vingadores‘), James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘), Rian Johnson (‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘) e Taika Waititi (‘Jojo Rabbit‘ e ‘Thor: Ragnarok‘) se pronunciando publicamente.

COMENTÁRIOS