quinta-feira, abril 25, 2024

Filmes dos ‘X-Men’ ainda estão longe de acabar, afirma roteirista

Sabemos que ‘X-Men: Fênix Negra‘ será o último filme produzido pela Fox antes dos mutantes ingressarem ao Marvel Studios e, especulava-se também que fosse o final da história que começou com ‘X-Men’, em 2000.

No entanto, o roteirista Simon Kinberg, um dos principais nomes da franquia dos nos cinemas desde ‘X-Men: O Confronto Final’, no qual trabalhou como roteirista, contou ao THR que os mutantes não devem se despedir dos cinemas tão cedo, já que agora podem se tornar filmes de diversos gêneros como terror e comédia.

“Espero realmente que nunca acabe. Descobrimos que fazendo filmes mais independentes de uma grande linha narrativa, podemos inserir diferentes gêneros em filmes baseados em quadrinhos. ‘Logan’ foi um faroeste, e ‘Deadpool’ como Monty Python, comédia para maiores. Materiais de gênero já entregaram muito drama e comédias. Se você consegue inserir esses tipos de filmes nesse gênero bem abrangente, então você pode se divertir mais e alongar a vida dessas histórias”

E aí, animados para os futuros filmes dos X-Men?

Segundo novos rumores confirmados por Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, em uma entrevista ao Meet The Movie Press, a personagem que Jessica Chastain interpretará em ‘X-Men: Fênix Negra’ será bem importante e surpreendente.

Sneider garante que a atriz será Claudine Renko, também conhecida como Srta. Sinistra, a versão feminina do famoso vilão Sr. Sinistro. Nos quadrinhos, Claudine é uma espécie de nova personificação de Nathaniel Essex, e já fez parte até mesmo do Clube do Inferno. Além de possuir os mesmos poderes do Sr. Sinistro, Claudine também tem a rara habilidade de prever o futuro.

Vale ressaltar que tudo ainda se trata de rumores e novas informações oficiais devem sair em breve.

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Disney lançará os filmes da Fox nos cinemas, incluindo ‘X-Men: Fênix Negra’ 

Não deixe de assistir:

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS