sexta-feira, abril 26, 2024

Filmes e Séries IMPERDÍVEIS nos Streamings em Maio!

Maio é um mês legal porque já começa com feriado e, duas semanas depois, vem o Dia das Mães, né? Além disso, o outono tende a deixar boa parte do país nem tão quente, nem tão frio, o que é ótimo para todo mundo. E nesse clima de quase meio de ano, selecionamos aqui tudo que vocês não podem perder nos streamings esse mês, confira!

‘Air: A História Por Trás do Logo’ – Prime Video

Recém-saído dos cinemas, o mais novo filme da dupla Ben AffleckMatt Damon chega no próximo dia 12 à plataforma, e é desses filmes com cheirinho de Oscar. Não perca!

‘Silo’ – AppleTV+

Série dramática baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey, conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam nas profundezas do planeta os protegendo do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Estreia dia 5.

STILL: Ainda Sou Michael J. Fox’ – AppleTV+

Conta a extraordinária história de vida de Michael J. Fox com imagens de arquivo e imagens inéditas. A produção apresenta os fatos que se seguiram ao diagnóstico do mal de Parkinson, quando Fox tinha 29 anos. Estreia dia 12.

Não deixe de assistir:

Cidade em Chamas’ – AppleTV+

Novo drama de suspense eletrizante escrito e produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de ‘Gossip Girl’ e ‘The O.C’. Inspirada no aclamado livro homônimo de Garth Risk Hallberg. Uma história movida por música e uma saga de família. Estreia dia 12.

Deserto Selvagem’ – AppleTV+

Comédia de humor ácido estrelada por Patricia Arquette (‘Ruptura’), que também é produtora executiva. Conta a história de Peggy (Patricia Arquette), uma ex- viciada em recuperação que, após a morte de sua querida mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia, recomeça a sua vida. Peggy decide mudar e se tornar uma investigadora. Estreia dia 17.

‘Amor Platônico’ – AppleTV+

Nova série de comédia em 10 episódios conta a história de uma dupla de antigos melhores amigos (Seth Rogen e Rose Byrne), prestes a entrar na meia-idade, com uma relação de amizade platônica que se reconectam após uma longa separação. A amizade da dupla transforma-se em uma coisa avassaladora a ponto de desequilibrar suas vidas de maneira hilariante. Estreia dia 24.

‘Os Encanadores da Casa Branca’ – HBO Max

A produção de cinco episódios é estrelada por Woody Harrelson e Justin Theroux e conta a história de como os sabotadores de Nixon e mentores do Watergate, E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux), derrubaram, sem querer, a presidência que eles se empenharam em proteger. Disponível a partir de 01/05.

‘Planners’ – Starplus

Com nove episódios de 45 minutos, conta a história de Malena (Celeste Cid), uma mulher que, após se divorciar, deixa seu emprego na agência do ex-marido e, graças ao incentivo de uma antiga amiga, Malena embarca em uma nova carreira para realizar o projeto que sempre sonhou: abrir sua própria empresa de organização de eventos sociais. Estreia dia 5.

‘Dois Tempos’ – Starplus

Série nacional que conta a história de duas meninas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos: uma influencer digital e uma escritora de 1922. Estreia dia 10.

‘A Small Light’ – DisneyPlus e StarPlus

Minissérie de oito episódios conta a história de uma jovem despreocupada e que viveu em uma época em que ser obstinada lhe trazia problemas: ela aceita esconder a família de Otto dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. A partir de 2 de maio.

‘Olhos Atentos’ – Starplus

Série de 10 episódios centrada uma jovem com um passado complicado e que trabalha como babá para uma rica família de Manhattan, e que acaba descobrindo que todos naquele prédio possuem segredos sinistros. Primeira temporada em 10 de maio.

‘Alasca: Em Busca da Notícia’ – Starplus

Hilary Swank está de volta estrelando essa série de ficção como uma jornalista investigativa que, após um terrível evento, deixa sua vida em Nova York para trabalhar em um jornal no Alasca. Temporada completa em 17 de maio.

‘Não Estou Morta!’ – Starplus

Série cômica-dramática centrada em uma mulher recém-separada que batalha para reestabelecer a vida deixada para trás e acaba conseguindo um emprego escrevendo obituários. Temporada completa dia 24.

‘O Culto Secreto’ – Starplus

Primeira série australiana da plataforma é uma série de thriller em 8 episódios, e conta a história de uma mulher forçada a confrontar os demônios do passado para evitar o sequestro e a submissão de crianças no futuro. Temporada completa dia 24.

‘La Situación’ – Starplus

Após rápida passagem pelos cinemas, a mais nova comédia de Thati Lopes, Júlia Rabello e Natália Lage chega dia 17 na plataforma.

‘Incompatível’ – Starplus

Fábio é um cara legal, prestes a se casar com Taís, até que tudo vira de pernas para o ar quando a noiva decide fazer um teste de compatibilidade proposto por uma influencer digital. Comédia nacional, estreia dia 17.

‘Pacificado’ – Starplus

Após circular pelos principais festivais do mundo, o filme conta a história de uma jovem de 13 anos que tenta se reconectar com o pai, recém-saído da prisão, em uma cidade teoricamente pacificada às vésperas das Olimpíadas. Drama nacional, estreia dia 24.

‘Bel Air: 2ª temporada’ – Starplus

Com o sucesso da primeira temporada, a segunda parte da série dramática inspirada no sucesso cômico ‘Um Maluco no Pedaço’ chega à plataforma dia 24 com a temporada completa.

‘The Kardashians’ – Starplus

A gente não cansa delas, né? Por isso o primeiro episódio da terceira temporada da vida das socialites chega aos assinantes dia 25, com um novo episódio toda quinta-feira.

Sinal aberto Telecine – Rede Telecine

É isso mesmo! Até dia 8 de maio todos os canais da Rede Telecine estão abertos para não assinantes, inclusive através do app ou da plataforma da Globoplay. É hora de atualizar os filmes de 2022, heim!?

‘Terrifier 2’ – Prime Video

O filme que fez muita gente passar mal nos cinemas ganhou data de estreia na Prime Video: 17/05!

‘O Homem nas Trevas 2’ – Prime Video

A aguardada continuação do suspense que deixou todo mundo encucado chega para os assinantes dia 12.

‘Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton’ – Netflix
Nesta minissérie que antecede Bridgerton, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade. Disponível a partir de 4/5.

‘Outlander’ – Netflix
Novos moradores misteriosos e tensões políticas cada vez mais intensas abalam a vida em Fraser’s Ridge, e Claire e Jamie lutam para proteger seus entes queridos. A nova temporada chega dia 5.

‘Rainha Cleópatra’ – Netflix
Cleópatra luta para proteger o trono, a família e o legado. A série documental conta com reconstituições e entrevistas com especialistas. Parte do projeto ‘Rainhas Africanas’, chega dia 10 na plataforma.

‘Mulligan’ – Netflix
Nesta comédia de humor ácido, a Terra é praticamente destruída por alienígenas. E agora? Será que os sobreviventes vão conseguir reconstruir o que sobrou? Estreia dia 12.

‘Black Knight’ – Netflix
Em um 2071 distópico, com o mundo arrasado pela poluição, a sobrevivência da humanidade depende de um extraordinário grupo de entregadores. Estreia dia 12.

‘Conor McGregor: Além do Octógono’ – Netflix
Com seus golpes potentes e provocações de tirar a paciência, Conor McGregor virou a maior aposta do UFC. Esta série documental acompanha a carreira do lutador. Estreia dia 17.

‘Com Carinho, Kitty’ – Netflix
Kitty é uma jovem casamenteira que vai acabar topando com o namorado de longa distância num lugar especial: a escola de Seul que sua falecida mãe frequentou. A série derivada do universo ‘Para Todos os Garotos’ chega dia 18.

‘Muppets e o Caos Elétrico’ – DisneyPlus

Série de 10 episódios curtinhos e bem doidos com o saudoso universo de ‘Os Muppets’, os famosos fantoches. Temporada completa dia 10.

‘Terra e Paixão’ – Globoplay

Nova novela original da Rede Globo, estrelada por Cauã Reymond e Murilo Benício, com episódios completos no streaming simultaneamente. Estreia dia 8.

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ – DisneyPlus

Após uma frustrante estreia nos cinemas, o terceiro filme de Scott Lang chega à plataforma dia 17.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS